domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sentimentos reais ...

O compromisso do blog é falar sobre suicídio. 
É tentar mostrar todos os lados deste sofrimento. 
Se falamos em cuidado, em atenção ao suicídio, temos o objetivo também de fazer com que as pessoas se aproximem do que sente quem pensa 
em desistir da própria vida. Para que fiquemos mais atentos.

Hoje, procurando um novo texto, encontrei esse:   



"Status: Triste/ Depressiva / Sozinha

Sabe aquela vontade de desistir de tudo, então, eu sinto ela todo os dias.  

O passado dói. O futuro assusta. O presente machuca. 

Não se preocupe, ela está apenas morrendo em silêncio. 

Não mudei. Me mudaram. 

Deus, me dê forças para suportar essa tempestade. 

Menina boba, recebia pedradas e retribuía com flores.

Eles me destruíam como um furacão. 

Você não entende? Eu me sinto péssima todos os dias.

Vai ficar tudo bem, eu sei. E se não ficar eu finjo. 

Morta por dentro, doente por fora. 

E é na solidão do seu quarto que os seus piores pesadelos vem à tona… 

Não era o meu dia. Minha semana. Meu mês. Meu ano. Minha vida. Caramba. 

Por que você faz isso? Por que você finge que se importa comigo? 

Como esquecer uma história que está marcada nos pulsos? 

E você realmente acreditou quando ela disse que estava bem? 

Não queria agir como se estivesse tudo legal porque não estava.

Talvez finais felizes sejam apenas para as princesas. 

Às vezes precisa doer para aliviar. 

Suicídio é basicamente a forma mais singela de dizer: Eu não tinha salvação.

Sangra pelos olhos e chora pelos pulsos.

Não tenho motivos para sair da cama.

Não tenho mais forças para fingir um sorriso que não é meu. 

Você está sempre se esforçando e ele não tá vendo. 

Sei lá, é como se eu tivesse desistido de grande parte de mim. 

Mil vezes quis chorar, mas me segurei. 

E chorava. Chorava, sem escândalo, sem gemidos, nem soluços… 

A pior coisa é saber que os dias passam rápido,e eu apenas existo,não vivo. 

Tenho cicatrizes que eu nunca mostrarei.

Por que tudo da sempre errado na minha vida? Acho que eu não passo de um erro. 

Quando ela se corta ela se esquece.

Ela só queria ser feliz.

Eu já estou acostumada a me culpar por tudo de ruim que acontece. 

Então vem cá e me tira todo esse vazio. 

É pedir demais um pouco de felicidade? 

Eu já devia ter notado, eu sou o tipo de pessoa que os outros se cansam. 

E a dor parece que só aumenta cada dia mais. 

Fingir ser uma pessoa forte às vezes cansa, machuca. 

Não, por favor, não finja que se importa.

Tenho medo de ficar sozinha com meus pensamentos… Medo do que eles podem fazer. 

Não posso ser assim pra sempre, não posso porra. 

Sono é a melhor desculpa para esconder a tristeza. 

Só queria sumir, ficar sozinha, esquecer dos problemas e ficar um pouco em paz. 

Ela não é fria, só está machucada. 

Como é que é pode todos ao meu redor estarem felizes, mas eu não? 

Repara bem no que eu não digo. 

E quem lutaria por mim se até eu desisti de mim mesma?

Meu mundo é obscuro demais para as pessoas entenderem. 

Eu não entendo, só quero encontrar razões para continuar aqui.

Quem diz que me entende nunca quis saber. "

- Texto encontrado na Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário