domingo, 30 de agosto de 2020

Lançamento: Cartilha Posvenção - Vita Alere

Tem novidade no site do Vita Alere!
.
A equipe do Instituto desenvolveu um material especial para compartilhar informações e orientações, disseminar conhecimento, possibilitar reflexões e oferecer cuidado e acolhimento a quem passa por um luto por suicídio.
.
A Cartilha de Posvenção - Cuidado ao Luto por Suicídio traz definições importantes sobre o que é a posvenção e a sua importância, além de abordar processo e os tipos de luto por suicídio, instruções para quem quer ajudar, o que fazer, como fazer, como tratar deste tema com crianças e adolescentes, como quem divulga informações desta natureza pode realizar um trabalho seguro e correto e muito mais!
.
Este material é indicado a enlutados por suicídio,profissionais que trabalham com estas pessoas e para quem está à frente de canais de mídia e precisa de mais informações sobre as práticas corretas para tipo de abordagem.
.
A cartilha é mais um movimento no sentido de afirmar e reafirmar que ninguém está sozinho!
.
Para baixar a cartilha, acesse o site www.vitaalere.com.br (na área Materiais Online / Cartilhas e Manuais) e compartilhe esse post com todo mundo que possa se interessar!
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário