domingo, 14 de junho de 2015

Cerimônia do Oscar 2015.

"Ao subir ao palco para receber a estatueta dirigida ao melhor roteiro adaptado pelo filme 'O jogo da imitação', o escritor e produtor Graham Moore revelou para o mundo algo importante do seu universo íntimo: 'Quando eu tinha 16 anos, tentei me matar porque eu me sentia estranho, me sentia diferente, sem pertencimento. E agora eu estou aqui. Gostaria de dedicar esse momento para aquele garoto lá fora que se sente estranho ou diferente, que não se sente encaixado na vida. Sim, você se encaixa. Continue estranho. Continue diferente. Quando chegar a sua vez, e você permanecer firme, por favor, passe a mesma mensagem para a pessoa seguinte".

- Trecho retirado do livro "Viver é a melhor opção", de André Trigueiro (p. 49).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário